Botão WhatsApp
×

Olá, tudo bem? Me informe seu nome e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)

Nacionalnet tem participação confirmada na Beauty Fair

A Nacionalnet irá participar do maior evento da América no setor de Beleza, na 10ª edição da Beauty Fair, a convite do Google Brasil.

A ideia é apresentar para os mais de 100 mil participantes da feira, o conceito e a importância de anunciar no Google Adwords com uma agência parceira do Google Partners, além de fechar negócios e parcerias com os mais de 500 profissionais e empreendedores envolvidos no segmento de beleza.

CONTINUE LENDO

Google – Digital Breakfast

Como 1ª Agência convidada a participar do Digital Breakfast, na Sede do Google Brasil, a NacionalNet agradece o convite e acolhimento do nosso parceiro Google, além da presença da nossa equipe, clientes e futuros clientes.

O evento exclusivo para Agências do Google Partners, realizado no dia 27 de Junho de 2014, foi um sucesso, com a presença várias empresas dos mais diversos segmentos.

CONTINUE LENDO

Evento Google I/O 2014 vai acontecer em 25 e 26 de junho

A Sundar Pichai anunciou em seu perfil oficial no Google+ que o evento Google I/O 2005 ocorrerá em 25 e 26 de junho, no Moscone Center, em São Francisco.

O evento anual de desenvolvedores de software é um dos mais esperados pelos profissionais do ramo, trazendo as melhores técnicas de programação no Android, além de possuir alguns anúncios de produtos do Google. O evento se tornou bastante popular com o passar dos anos – em 2013, os ingressos esgotaram em menos de uma hora.

CONTINUE LENDO

Nacionalnet no evento para Agências do Google Partners

O Google Partners é a plataforma do Google para agências, consultores de marketing on-line e outros profissionais da Web que querem tirar máximo proveito de seu relacionamento com o Google. Os membros recebem acesso exclusivo a uma série de benefícios, incluindo eventos de treinamento ao vivo, materiais de referência sobre o setor, suporte adicional, ofertas promocionais, oportunidades de testes beta, relacionamento profissional e outras ferramentas projetadas exclusivamente para agências.

CONTINUE LENDO

A Nacionalnet tem especialistas que podem te apoiar no Marketing Digital de sua empresa.

Solicitar Contato